26 de novembro de 2012

O preço pra louvar?


O preço pra louvar?
Joelho no chão e vida com Deus.
Nada me faltará, nunca Deus deixou faltar.

Interessante, os reconhecidos são os que muitas vezes estão preocupados em quantos CDs vai vender no dia agendado, e quanto a igreja vai pagar, se pagar x ai vai e que por muitas vezes faz do púlpito a missão cumprida de se apresentar.

Já presenciei muitas pessoas com o título: Está vindo de tal cidade ou estado, pela distância as coisas parece que vai acontecer, se esquecem que se não é o todo poderoso que está no negócio nada se faz.
Jesus tem que estar primeiro, quero ganhar almas, usar o dom que Deus me deu, não como ferramenta de trabalho e ter cachê, lógico que na palavra fala, todo trabalhador é digno de seu salario. Mas não coloque preço, deixe Deus tocar no coração dos pastores.
Tem pessoas que coloca um preço tao alto que tira até a lã das ovelhas.

Gente a obra é do Senhor. É Ele que toca. O CDs sim você pode vender colocar seu preço pois você gastou pra gravar. Mas pense!!! Se Deus e contigo tudo ira fluir. 

"Deixo o Senhor me usar, sou dependente Dele. Usarei minha voz para o meu Senhor e ver vidas sendo libertas, curadas, salvas e receber minha corôa no céu. Eita Gloria PORQUE, SÓ DEUS FAZ".  ( Cida Batista )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe um comentário aqui, JESUS TE AMA!
Agradecimentos:Cantora Cida Batista